Eu que fiz esses chinelinhos, não tem receita, inicio com ponto baixo ao redor do chinelo e faço mais 3 carr. em ponto baixo, depois sigo em ponto alto, e com linha marrom fiz esses enfeites.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sejam bem vindas
Gostaria muito que deixassem seus comentários.
Sejam bem vindas no meu blog
Por favor deixem seus comentários no meu blog.
Quem sou eu
- sandra Floriani
- Sou uma pessoa muito esforçada,dedicada, adoro fazer crochê e demais artesanatos, adoro novas idéias.
Minha gata de estimação
Amo demais essa doce criatura

Nenhum comentário:
Postar um comentário